Marco Regulatório - Detalhes

Fomento - Confira abaixo os dados.

Número 5
Nome Associação dos Produtores Rurais e Agricultores Familiares de Guaxupé - APRAF
Nome da Entidade Associação dos Produtores Rurais e Agricultores Familiares de Guaxupé - APRAF
CNPJ 09.244.323/0001-03
Data da Assinatura 30/04/2021
Vigência até 31/12/2021
Objeto É a Manutenção e a Conservação da Associação dos Produtores e Agricultores Familiares de Guaxupé - APRAF, que se justifica, como meio e forma de incentivar, estimular, e fazer crescer a produção e a diversificação da produção agropecuária e hortifruti em geral dos associados da APRAF - ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS E AGRICULTORES FAMILIARES DE GUAXUPÉ – MG, proporcionando a manutenção da barraca da Agricultura Familiar na feira livre, a implantação e/ou a reativação da Feira do Agricultor Familiar no antigo mercado municipal de nossa cidade, e a fixação da sede da Associação (APRAF) no antigo mercado municipal como ponto de recebimento e distribuição dos alimentos destinados ao atendimento do Programa Nacional da  Alimentação Escolar para a rede municipal de ensino, bem como a utilização da Patrulha Mecanizada pelos associados da APRAF a preço diferenciado.<br /> Quanto à Patrulha Mecanizada, se faz também necessário a cessão de tratores e implementos que melhorem a qualidade das atividades prestadas.
Valor Total 40000,00

Clique no arquivo desejado abaixo para fazer o download.

Plano de Trabalho
Plano_de_Trabalho_Apraf(1).pdf