Marco Regulatório - Detalhes

Fomento - Confira abaixo os dados.

Número 10
Nome APRAF
Nome da Entidade Associação dos Produtores Rurais e Agricultores Familiares de Guaxupé-APRAF
CNPJ 09.244.323/0001-03
Data da Assinatura 26/09/2019
Vigência até 25/09/2020
Objeto É a Manutenção e a Conservação da Associação dos Produtores Rurais e Agricultores Familiares de Guaxupé - APRAF, como meio e forma de incentivar, estimular, e fazer crescer a produção e a diversificação dos produtos agrícolas cultivados em nosso município.Proporciona como consequência, o interesse pela manutenção da barraca da Agricultura Familiar na Feira Livre, a implantação e/ou a reativação da Feira do Agricultor Familiar no antigo mercado municipal de nossa cidade, a fixação da sede da Associação (APRAF) no antigo mercado municipal como ponto de recebimento e distribuição dos alimentos destinados ao atendimento do Programa Nacional da Alimentação Escolar para a rede municipal de ensino, bem como a continuidade da utilização da Patrulha Agrícola Mecanizada pelos associados da APRAF a preço diferenciado.
Valor Total R$ 45.500,00

Clique no arquivo desejado abaixo para fazer o download.

Plano de Trabalho
APRAF_PROJETO_2019.PDF