Conferência Municipal de Saúde Mental

Olá usuário, trabalhadores do SUS públicos e conveniados, prestadores de serviços públicos e privados da área de Saúde de Guaxupé! Tudo bem com vocês?

O Município de Guaxupé/MG, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizará a I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL, que acontecerá no dia 19 de abril de 2022, por meio da plataforma Google Meet.

Com este documento vocês poderão contribuir com a reflexão sobre a Política de Saúde Mental existente em nossa cidade, elaborando pré-propostas que serão consolidadas junto com muitas outras pré-propostas, visando uma grande discussão no dia da Conferência.

PALESTRANTE

Solange Nunes Leite Batista Coelho.
Psicóloga, Mestre em Ciências da Educação, Especialista em Saúde Mental, Especialista em Gestão Pública e Especialista em Regulação da Saúde. Coordenadora de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde de Governador Valadares, Coordenadora da área de Psicologia do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Professora do curso de Psicologia da UNIVALE.

Tema: A política de saúde mental como direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS.

Arquivos: